INFANTO MASCULINO 2011

INFANTO MASCULINO 2011
Em pé da esquerda para direita: presidente Tony Ferreira, Robinho, Ricardo, Juninho, Yann, Lucas, Matheus e a técnica Michelle Gauté. Agachados : Leoni, Breno, Daniel, João Pedro, Gabriel e Brayan.Na foto, o infanto da LICAV visitando o clube de Regatas do Flamengo

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

LICAV 0 X 3 CRF

  Longe do esperado, a seleção infanto enfrentou ontem, terça feira, as 17h30 na Gáve, a a equipe do Flamengo e apresentou um comportamento em quadro muito pacato e sem reação. A equipe começou o primeiro set sem passe e virada de bola. A aposta da comissao tecnica foi iniciar com o time mais habilidoso possivel com intuito de conseguir muito volume de jogo contra a equipe adversaria, atual campeã dos turnos anteriores, porém o passe da equipe era inexistente, perdendo por 25x08. No 2° set, o time acordou e entrou melhor em quadra, porem ainda com dificuldade no passe e levantamento. O time reagiu ate o 10° ponto quando o time do flamengo avançou no placar fechando em 25 x 15. O 3° set nao muito diferente, a seleção da Licav continuou com muitos erros de saque, passe e levantamento, permitindo ao flamengo fechar em 25x17.  Grande surpresa da partida foi a evolução do atleta Matheus Batista. O meio de rede assumiu responsabilidades e virou com muita ousadia suas bolas de ataque, surpreendendo sua equipe até nas marcações de bloqueio. O atleta foi considerado o nome da partida. Conversando com Matheus ele foi claro ao dizer que esta partida foi longe do que realmente a seleção poderia atingir e considerou os fatores: psicologico, força de vontade e levantamento, como os principais agravantes.
   Para o assistente técnico Joao Pedro Rabello foi um dia a ser esquecido e comentou : " sabe aqueles dias que nunca deveriam existir? esse é um deles " . Para o assistente, futura promessa de técnico para pre mirim e mirim masculino, a equipe teve muitos erros de passe e levantamento, o que deixou os atacantes bastante limitados na técnica do ataque.
    A Licav bateu um papo com o Matheus Batista a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário